Sandra Carrillo

SANDRA CARRILLO

Sandra Carrillo

Sandra Carrillo é fotógrafa, artista visual e pertence a Associação dos Artistas Plásticos do Paraná. Exibe suas imagens de forma democrática pelas ruas em projetos de street art e também em galerias internacionais como, Eleazar Delgado Studio Miami, Instituto Martín Fierro Buenos Aires e Pop Secret Gallery Los Angeles.
Teve suas imagens projetadas no Museu Oscar Niemeyer durante a Curitiba Photo Week e no Museu da Imagem e do Som MIS/SP, como finalista do Prêmio Mobgraphia.
No ano de 2014, foi premiada em concursos fotográficos, entre eles: "Minibe", com mais de 5 mil imagens concorrentes e "O Olhar da Mente" onde recebeu a primeira colocação e o convite para expor na Graham Art Gallery Miami.
No ano de 2015 foi aprovada na convocatória de Retrato do Festival de Tiradentes, em Salões de Arte, como o "Salon D'Automne France-BrasiL" e participou de diversas exposições internacionais de caráter social, como "Against Gender Violence" em Los Angeles, "Asher" na Patagônia Argentina e "Love Letter From Brazil to Iraq" em Bagdá.
Assume a prática artística na experiência cotidiana e muitas de suas estratégias conceituais estão relacionadas com a fragilidade do que foi desprezado por olhos desatentos e ângulos não usuais. Sua maior motivação é acreditar que a vida é construída por detalhes que devem ser vistos.

www.sandracarrillo.com.br / @sancarrillo

Retornar